Por: g1 BA e TV Sudoeste
22/02/2024 - 08:56:05

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22), entre as cidades de Itapetinga e Potiraguá. Coletivo fazia o transporte de 46 passageiros e seguia de Vitória da Conquista para Porto Seguro.

Cinco pessoas morrem após acidente de ônibus na Bahia

 

Cinco pessoas morreram após um ônibus tombar na BA-270, entre as cidades de Itapetinga e Potiraguá, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (22). As vítimas ficaram presas às ferragens.

Conforme apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, o coletivo fazia o transporte de 46 passageiros e seguia de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano, para Porto Seguro, no extremo sul do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da região, o veículo tombou pouco antes da ponte do rio Pardo e foi parar às margens do rio. No entanto, não há detalhes do que teria causado o acidente.

Acidente deixa 5 mortos no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Acidente deixa 5 mortos no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Por volta das 8h desta quinta, as vítimas ainda estavam sendo socorridas e encaminhadas para hospitais de Potiraguá e Itapetinga. Duas retroescavadeiras foram utilizadas para facilitar o acesso ao ônibus.

Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e da PRE estiveram presentes no local.

Além disso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação das vítimas e demais procedimentos legais.

Ônibus tomba e deixa mortos no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Ônibus tomba e deixa mortos no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL