Por: Secom
16/01/2020 - 09:37:09

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, iniciará na próxima segunda-feira (20/01) o processo de renovação de alvarás para Táxi, Mototáxi, Motofrete, Escolares e Ônibus de Eunápolis, conforme Portaria Nº 46/2019. O processo de renovação de alvarás vai seguir até o dia 20 de março, sem prazo de prorrogação. 

Todos os proprietários de táxis, mototáxis, motofrete, escolares e ônibus devem comparecer à Superintendência de Trânsito e Transporte, munidos dos documentos necessários para a realização da vistoria obrigatória. O não comparecimento implicará no impedimento de renovar a licença até que se regularize, sob pena de multa. Os veículos caracterizados como táxi devem apresentar Certificado de Aferição do Taxímetro 2019 com lacre fornecido pelo Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade, o IBAMETRO. 

O prefeito Robério Oliveira falou sobre a importância da renovação dos alvarás. “Esse processo que é anual, garante a segurança do transporte dos eunapolitanos, seja ele coletivo ou individual. Nossa expectativa é que os proprietários desses veículos compareçam para realizar a renovação dos alvarás, sem deixar para a última hora", disse Robério Oliveira. 

A Superintendência de Trânsito e Transportes está localizada à Rua Abílio Preto, nº 40, no bairro Centauro, e funciona de segunda a quinta-feira das 08h às 12h e das 14h às 17h e sexta-feira das 08h às 12h. Telefone para contato: (73) 3281-1421.

Área de anexos


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL