Por: Assesoria de Comunicação
12/02/2018 - 20:20:51

Por volta das 8h30 de ontem (11), a equipe PRF que fazia ronda pela BR 101, na altura do KM 200, município de Cachoeira/BA, deparou-se com um homem, na ponte sobre o rio Paraguaçu, na Barragem de Pedra do Cavalo, ameaçando se atirar. Ele havia abandonado o seu veículo, um TOYOTA/Corolla, no acostamento da rodovia e se dirigido ao parapeito com o objetivo de suicidar-se. 

Os policiais estranharam a cena incomum e se aproximaram, ouvido do homem a alegação de que o carro estaria em pane mecânica. Porém, logo em seguida, demonstrando agitação e nervosismo, ele ameaçou pular da ponte. A equipe então iniciou o processo de negociação com o objetivo de desencorajá-lo.

Durante a conversa, os PRFs foram informados por uma equipe da Polícia Militar de que o homem assassinara a companheira, no município de Cruz das Almas/BA. Segundo informações, ele teria agredido a mulher com golpes de faca durante a madrugada.

Após três horas de negociação, finalmente os policiais conseguiram convencer o indivíduo a não se atirar da ponte, retirando-o em segurança do local e em seguida efetuando a sua prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Cruz das Almas, onde será apurado o crime de homicídio.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL