Por: Secom
22/12/2019 - 11:14:43

A última noite de Cantata do Natal Iluminado, realizada pela Prefeitura de Eunápolis foi um grande sucesso nesta sexta-feira (20/12). Famílias se reuniram na Praça da Bandeira lotando o Centro da cidade em clima de muita festa, união e alegria. Além das diversas atrações musicais que se apresentaram cercadas por toda a magia do Natal, a festa contou com a presença do Papai Noel.

Para marcar a data tão importante para o comércio, o prefeito Robério Oliveira entregou ao presidente da CDL, Fabrício Ramos a decoração natalina, que é também uma maneira de aquecer as vendas do comércio no fim de ano. “Este ano a decoração foi instalada no início do mês e isso mostra o compromisso do prefeito com nossa cidade e com o comerciante. Queremos agradecer pelo empenho e por atender sempre com tanta presteza nossas solicitações. Eunápolis está linda e o nosso comércio superando as expectativas de vendas”, disse Fabrício ao prefeito.

O prefeito Robério Oliveira que participou de toda programação e entregou brinquedos a criançada, falou da alegria de fechar o ano com chave de ouro. "Tivemos grandes conquistas neste ano de 2019, traçamos um projeto de trabalho para proporcionar qualidade de vida ao eunapolitano. Preparar a cidade para a chegada do Natal faz parte desse plano, pois movimenta a economia e integra as famílias neste clima natalino. Eventos como estes nos levam às ruas, onde podemos andar, com orgulho, em uma cidade linda e bem cuidada. Tenham certeza que em 2020 teremos uma Eunápolis ainda melhor, pois o projeto é avançar rapidamente, cada dia mais e mais”, disse Robério Oliveira.

Se apresentaram o Coral Municipal Eunacantos, Grupo e Voz, coordenado pela professora Geisa, Cantata Natal Brasileiro, sob o comando do pianista educador musical, Ney Dantas, Jarley Rosa e Tó do Cavaco.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL