Por: Alisson Andrade - Assessor de Imprensa / Jornalista
01/07/2016 - 10:14:26

O segundo dia do evento LiderAção, promovido pela Veracel Celulose, Proden e IEL, concluiu seu objetivo de promover relacionamentos entre fornecedores e empresas da região com expectativas de geração de 24 milhões de reais em novos negócios. Mais de vinte empresas compradoras  e 101 fornecedores participaram de 52 rodadas de negócios nos dois dias de evento (30/06 e 01/07). "A FIEB se sente honrada em participar como parceira na concepção e realização desse evento, em especial da rodada de negócios, cujo objetivo principal é gerar relacionamento e negócios entre empresas âncoras e fornecedoras", destacou Ricardo Alban, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

O Encontro com Fornecedores da Veracel aconteceu no segundo dia do LiderAção e a abertura foi conduzida pelo diretor Administrativo Financeiro, Anderson Souza, que falou sobre a  ética nos negócios e desenvolvimento de fornecedor. Souza também apresentou o Código de Conduta do Fornecedor Veracel como um documento balizador do comportamento esperado pela empresa dos seus fornecedores em suas relações comerciais.

Luiz Tapia, coordenador de Sistemas de Gestão da Veracel, falou sobre como perenizar o relacionamento de fornecimento entre a Veracel e seus atuais parceiros. O consultor do SEBRAE, Litelton Pires, finalizou as atividades da manhã com uma palestra sobre inovação.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL