Por: Secom
29/10/2019 - 17:46:26

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quarta-feira (30/11), 1º Corre do Outubro Rosa. O evento que contará com caminhada e corrida de 5 km, encerra a Campanha de prevenção e combate ao Câncer de Mama 2019, no município. Os atletas partirão da Praça do Pequi, às 19h e passarão pelos pontos de maior movimentação da cidade.

O 1º Corre do Outubro Rosa tem como principais focos o incentivo ao exercício físico e a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Para abrilhantar o evento os atletas receberam kits de uniformes, resultado de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a faculdade FTC. Os kits foram retirados nessa segunda-feira (28/10), no salão paroquial da Igreja Católica Nossa Senhora Auxiliadora.

O prefeito Robério Oliveira destacou a importância de encerrar a Campanha com um evento que alia atividade física e conscientização. "O Corre desta quarta-feira é o primeiro de muitos que realizaremos em Eunápolis. Esse ano o eunapolitano se envolveu muito com a Campanha do Outubro Rosa e não podemos deixar que isso pare por aqui. Vou colocar meu tênis, vestir meu uniforme e caminhar pela cidade com muita alegria no coração, por todo esse mês de outubro, que foi  especial pra nós", declarou Robério Oliveira.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL