Por: G1
29/05/2016 - 11:40:08

Cerimônia foi na tarde deste sábado (28) e foi marcada por emoção.
Noiva foi internada às vésperas do casamento após sofrer convulsões

Um casal celebrou o casamento na capela de um hospital em Taubaté, no interior de São Paulo. Internada com convulsões às vésperas do casamento, a noiva Letícia Mendes, de 25 anos, não desistiu da cerimônia, que ocorreu neste sábado (28).

Apesar de ter programado uma festa, a noiva passou mal no último domingo (22) e recebeu um diagnóstico preliminar que aponta suspeita de problema neurológico. Por conta disso, ela não pode ser liberada do hospital para o casamento.

Mesmo diante do imprevisto, Letícia e o noivo, Thiago de Oliveira, de 26 anos, mantiveram a data do casamento e casaram na capela do hospital, em uma cerimônia reservada a poucos convidados.

"Não aconteceu da forma que nós queríamos, mas vamos comemorar muito, mesmo sem saber quanto tempo eu vou ficar aqui. Nosso casamento já começou realmente seguindo os votos 'na saúde e na doença' e 'na alegria e na tristeza' ", concluiu Letícia.

Para evitar qualquer esforço durante a cerimônia, a noiva permaneceu em uma cadeira de rodas para realizar o sonho de se casar.

"Não desejamos isso a ninguém, mas se tiver que acontecer, celebrar o amoré o que importa. Acho que depois que passamos por alguma coisa desse tipo começamos a dar ainda mais valor a cada momento" disse o noivo.

O casamento recebeu as bênçãos do padre Éverton Carvalho, que nunca havia feito um casamento dentro de um hospital.  "Foi uma surpresa, mas independente de qualquer coisa, o importante é celebrarmos a alegria das vidas que se unem; a fé que os uniu. E que desde agora eles já comecem a dar testemunho daquilo que prometeram no altar", afirmou o religioso.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL