Por: Ascom
21/04/2017 - 07:46:09

Na companhia do delegado da Capitania dos Portos, Capitão de Corveta (T) André Teixeira de Sousa, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou na manhã desta quinta-feira (20) de um ato religioso, realizado no pátio da sede da  Marinha do Brasil, com a santa missa celebrada pelo Bispo Dom José Edson, em homenagem aos 39 anos de fundação da Capitania dos Portos de Porto Seguro.

“Aqui começou a nossa cidade, aqui começou o nosso Brasil. Essa é uma data muito importante, já que nessa semana celebramos com muito orgulho o aniversário do nosso País. É o mesmo sentimento que têm hoje, os marinheiros aqui presentes, que guardam os nossos mares e celebram a chegada da Capitania dos Portos em nosso município”, disse a prefeita Cláudia ao fazer referência às comemorações do Descobrimento.

Após o ato religioso, a prefeita acompanhou a homilia em homenagem aos marinheiros, participou do canto ao Hino Nacional e do coquetel oferecido aos convidados. Também esteve presente no evento, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, autoridades civis e religiosas, além dos familiares dos marinheiros.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL