Por: Secom
14/02/2020 - 22:03:52

Após a fase preparatória para pavimentação nas ruas do bairro Moisés Reis, a equipe da Secretaria da Infraestrutura seguiu nesta sexta-feira (14/02)  trabalhando em ritmo acelerado para preparar as ruas do bairro Thiago de Melo II para o asfaltamento. A obra é esperada com ansiedade pelos moradores locais e a terraplanagem foi iniciada pela Rua das Garças, uma das mais prejudicadas em épocas chuvosas.

O secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz, destaca que “essa é mais uma frente de obra autorizada pelo prefeito Robério Oliveira, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores, acabando com a lama e a poeira, valorizando os imóveis e contribuindo para mobilidade urbana no tradicional bairro do Alecrim. As máquinas estão trabalhando a todo vapor para concluir o mais rápido possível a preparação da terraplanagem”, garante.

“Essa é mais uma conquista para a população do bairro Thiago de Melo, que terá maior comodidade e segurança para trafegar pelas ruas, pois não sofrerão mais com o período de chuvas que causa grandes estragos nesta localidade, além de diminuir a poeira nas residências e trazer benefícios à saúde dos moradores”, disse o prefeito Robério Oliveira.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL