Por: Ascom
05/02/2020 - 22:07:20

Um dos projetos de lei a ser examinado trata da doação de área com vistas à construção do centro de cultura da cidade

 A Câmara Municipal de Eunápolis, no Bairro Dinah Borges, retoma oficialmente suas atividades parlamentares nesta quinta-feira (06/02) em uma sessão ordinária. O prefeito deve enviar um representante para ler a mensagem do Executivo.

No primeiro dia após o recesso, os vereadores vão discutir projetos como a disponibilização de área do Poder Legislativo com vistas à construção de um Centro Municipal de Cultura, o reconhecimento da Associação Patinha Solidária como de Utilidade Pública, e outros temas que entrarão na pauta das próximas sessões.

 

Um dos projetos tratados com prioridade pelos vereadores é o projeto de Decreto Legislativo nº 01/2020 que dispõe sobre as contas do Poder Executivo, relativas ao exercício financeiro de 2016, quando o gestor era Neto Guerrieri (PSDB).

 

O projeto será apresentado nesta quinta-feira devendo seguir os ritos do regimento interno até ser votado no plenário da Casa de Leis.

Essas contas foram rejeitas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O ex-prefeito recorreu, mas a decisão foi mantida pelo colegiado.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL