Por: ASCOM
11/01/2020 - 12:25:52

Anunciando grandes obras e autorizando licitação para a revitalização da Praça da Liberdade no Centro, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira assinou, na tarde desta sexta-feira (10/01), a Ordem de Serviço da 2ª Etapa do Complexo Esportivo Itamar Seixas - Itamarzão, obra que mudará a história do município.



Os trabalhos desta etapa começaram imediatamente e contarão com campo de grama sintética 50x70, pista de cooper, alambrados, vestiários, banheiros, bebedouros, ciclovia, paisagismo, arborização e iluminação para jogos noturnos.  

O Complexo Esportivo Itamarzão, construído com recursos próprios da Prefeitura de Eunápolis, disponibilizará lazer e qualidade de vida não só aos moradores do bairro, como a todos os eunapolitanos, atingindo diretamente cerca de 10 mil famílias.

“Para chegarmos até aqui tivemos que desapropriar essa área que tanta insegurança trazia ao Centro da cidade. Fizemos uma grande drenagem no local livrando dos alagamentos, abrimos uma nova rua para ligar o Centro à BR-101 e asfaltamos em CBUQ todo o entorno. Tudo isso com recursos próprios. Nesta etapa faremos o campo e na 3ª etapa a Praça. Esse será um dos mais lindos espaços de integração, esporte e lazer de Eunápolis", disse o prefeito Robério Oliveira.

A 3ª Etapa do Complexo Esportivo Itamarzão, que está em fase de licitação, será construída no lado oposto da área, e contará com quadras poliesportiva e de futvôlei e volei de areia, espaço aberto para apresentações culturais, parquinho infantil, pista de skate, pista de patinação, academia de ginástica, ciclovia, calçadão, pergolado com mesa de jogos, pontos de ônibus, paisagismo e arborização, bancos e muito mais.

O evento contou com a presença dos alunos das escolinhas de base de Eunápolis, que utilizarão a arena do Itamarzão, de vereadores, correligionários e moradores locais. “A rua aqui já foi um sonho pra gente, agora estamos ansiosos e muito felizes com o projeto para essa área, doida para trazer meus filhos para brincar por aqui”, disse Alexandra Lima moradora do entorno


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL