Por: SECOM-PME
17/06/2017 - 18:13:03

Na noite desta sexta-feira, 16/06, após inaugurar a nova ala de Pronto Socorro do Hospital Regional, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira recebeu a imprensa regional, autoridades e convidados em coletiva de imprensa que marcou o lançamento oficial do Maior São Pedro do Brasil. O evento aconteceu no Espaço Donana, enquanto na Rua Pedro Álvares Cabral o Happy Hour do Pedrão apresentava quadrilhas e um forró pé de serra com Zé Break e Banda.

Apresentando a grandiosidade do evento, a presidente da Comissão do Pedrão 2017 e secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira, contou alguns números desta edição. "Somente para montagem do circuito serão cerca de 100 homens trabalhando diariamente. Nas noites do evento temos mais de 200 servidores, 600 ambulantes, policiais, segurança privada e pessoal de apoio. Além do pessoal que trabalha no entorno do evento. Ao todo, cerca de 1500 pessoas, por noite, trabalham para fazer a nossa festa acontecer", explicou Larissa Oliveira.

Já o presidente do CDL, Fabrício Ramos, falou sobre a importância do Pedrão para o aquecimento da economia local, afirmando que a expectativa é uma melhora de 40% nas vendas neste período. E a representante da APAE, Michele Araújo contou que a barraca de alimentação cedida gratuitamente pela Prefeitura de Eunápolis no Pedrão é fundamental para o fortalecimento das ações da APAE durante o restante do ano. Já o líder do governo na Câmara, vereador Jorge Maécio afirmou que o Pedrão resgatou a alegria do povo de Eunápolis.

O ponto alto do lançamento foi quando o prefeito Robério apresentou o novo circuito do evento, que seguindo a tendência dos maiores festivais do mundo, terá um palco centralizado com visão 360° aproximando ainda mais o público das atrações e reduzindo os custos da montagem. "Buscamos sempre inovar e fazer um Pedrão melhor a cada edição. O Pedrão nasceu com o intuito de resgatar nossos tradicionais festejos juninos, criar uma identidade nacional para nosso município e elevar a alto estima de nosso povo. Alcançamos nosso objetivo e estamos preparando este ano a maior edição de todos os tempos", disse o prefeito anunciando o vídeo que apresentou em 3D o novo circuito do Pedrão 2017.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL