Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
29/03/2024 - 21:16:55


Na manhã desta sexta-feira (29/03), por volta das 06h30, um indivíduo ainda não identificado morreu durante uma ação da RONDESP - EXTREMO SUL da Polícia Militar, no bairro Itapuã em Eunápolis.
 
Segundo a polícia, durante patrulhamento tático no bairro, após denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estariam armados fazendo a segurança de um possível ataque em outra facção, no local conhecido como Travessa 2, área de conflito pela criminalidade devido a disputa do tráfico local.

De início as equipes de RONDAS ESPECIAIS se depararam com homens armados que não acataram a ordem de abordagem e evadiram tomando sentidos diversos.

Em seguida foi realizado incursão e o adentramento tático em um imóvel abandonado, por onde os suspeitos empreendiam fuga, e ao tentar alcançar um dos suspeitos, os policiais foram recebidos a tiros. 

Houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi encontrado caído ao solo, ainda com vida, portando uma arma tipo pistola e uma mochila, enquanto outros suspeitos evadiram sentido área de mata. 

Os policiais realizaram a prestação de socorro, conduzindo o suspeito para o Hospital Regional, mas ele não resistiu e foi a óbito.

Durante a ação foram apreendidos; uma Pistola TAURUS G2C .9mm, com numeração suprimida, 116 buchas de maconha, 177 pedras de crack, 13 petecas de cocaína e uma balança de precisão.
 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL