Por: Assessoria de Comunicação
14/02/2020 - 22:13:57

O evento que será realizado no próximo sábado é uma Ação Social planejada com o objetivo de oferecer diversas assistências gratuitamente à comunidade, através dos profissionais da REVIVER, os quais compõem o Corpo Técnico do CPE (Conjunto Penal de Eunápolis) além do apoio de outras instituições sem fins lucrativos.

SERVIÇOS OFERECIDOS:
Aferição e controle de pressão arterial; Verificação e controle de glicemia; Orientações sobre saúde; Tipagem Sanguínea; Trabalho coletivo com crianças da comunidade (gincanas, brincadeiras, zumba, ginástica, etc) Brinquedoteca; Instruções de reaproveitamento de materiais recicláveis; Avaliações físicas e motoras (análise de peso, altura, flexibilidade, índice de massa corporal); Orientação com Psicólogos; Emissão de curriculum-Vitae; Orientação para entrevista de empregos; Encaminhamento para Anúncio de Vagas de empregos; Oficina de laços; Orientações sobre saúde bucal; Balcão jurídico (consultas e encaminhamentos) dentre outras.
Também será oferecido Corte de cabelo masculino, Sobrancelha de rena feminino, encaminhamentos para órgãos públicos para emissão de RG, certidão de nascimento, união estável e casamento civil;


Data: sábado, 15/02/2020
Horário: das 08h ás 12h
Local: Escola Municipal Paulo Freire (Bairro Alecrim I)

Evento: Projeto de Ação Social que tem como objetivo, levar gratuitamente à comunidade próxima do Conjunto Penal de Eunápolis, diversas assistências.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL