Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
10/12/2019 - 10:03:17

O ajudante de pedreiro Carlos Santos Lima de 39 anos se encontra na UTI do Hospital Geral de Eunápolis em estado gravíssimo, após ser mantido em cárcere privado e torturado por bandidos durante uma tentativa de latrocínio. 

De acordo com o registro policial, o caso ocorreu no dia 30 do novembro. Familiares relataram que Carlos ficou 24 horas nas mãos dos bandidos e foi deixado na porta de casa com vários ferimentos e os familiares em seguida receberam uma ligação telefônica sendo ameaçados pelos bandidos caso procurassem a polícia.

Devido as ameaças os familiares resolveram não registar a ocorrência na delegacia e estavam cuidando de Carlos em casa, mas infelizmente o estado de saúde da vítima no último domingo (08), se agravou tendo que ser conduzido com urgência para o hospital.

O ajudante de pedreiro morador do bairro Rosa Neto teve que ser internado de imediato na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde corre sérios riscos de morte. 
Nesta segunda-feira (09) a Polícia Civil de Eunápolis tomou conhecimento atrás da ocorrência registrada. O caso será investigado. 
 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL