Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
12/08/2019 - 02:27:22

Eunápolis- A advogada Janaína Silva Panhossi teve seu aplicativo de WhatsApp clonado, após publicar seu veículo no site de vendas OLX.

A conceituada advogada relata que após fazer a publicação de venda de seu veículo, recebeu uma ligação com número sem identificação, informando ser um representante do site de vendas, logo em seguida enviou um código via mensagem pedindo para vítima confirmá-lo para que o seu anúncio fosse liberado.

Ao chegar o código a advogada confirmou respondendo a mensagem, em seguida a vítima não conseguiu acessar seu aplicativo de WhatsApp.

Após clonar o aplicativo, o bandido começou a pedir dinheiro emprestado para os contatos da advogada. Uma amiga da vítima chegou a transferir o valor de R$ 1.000,00 para uma conta do banco do Bradesco, Ag- 773, Conta Corrente – 141-4 em nome de Ângela Cristina Alvarenga.

A advogada Janaína informou ao VIA41, que já está tomando as devidas providencias e que ainda não tem informações, quanto aos danos causados pela clonagem do aplicativo.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL