Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
03/07/2019 - 14:51:05

Foto: Internauta do AtlanticaNews

Na manhã desta terça-feira (02), vigilantes da empresa GPS que presta serviço para a empresa Veracel Celulose, foram agredidos por indivíduos não identificados que tentavam invadir uma fazenda de propriedade da Veracel, área essa que foi reintegrada no dia 27/06 por força de sentença judicial.

De acordo com os vigilantes, os indivíduos estavam com facões, foices e motosserra, se dirigindo ao plantio de eucalipto, foi quando eles se aproximaram para saber o que estava acontecendo e tentar registrar o ocorrido com fotografias.

Ao se aproximarem os vigilantes foram agredidos verbalmente e fisicamente. Um dos vigilantes segundo consta em ocorrência policial, foi atingido com um golpe de foice na cabeça e se encontra hospitalizado.

Os vigilantes fugiram do local, sendo perseguidor pelos indivíduos até o local onde estavam os veículos estacionados, onde continuaram com as agressões e os mesmos começaram a destruir os carros colocando fogo nos mesmos.

Seis veículos foram totalmente destruídos pelos fogo e 4 vigilantes foram agredidos fisicamente durante a ação criminosa.

Em publicações nas redes sociais, um homem não identificado narra um vídeo, apresentando os veículos incendiados e dizendo que os vigilantes chegaram ameaçando as pessoas que estavam no local.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL