Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
13/02/2019 - 10:09:06

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Eunápolis – Na tarde desta terça-feira (12), uma guarnição da Polícia Militar prendeu André Rosa da Silva de 29 anos, que estava foragido da justiça há 6 meses.

André que foi condenado há 26 anos de prisão em outubro de 2011, por ter praticado um duplo homicídio no bairro Alecrim II no ano de 2008, estava cumprindo a pena em regime semiaberto, prestando serviço no pelotão da Polícia Militar no Centro da cidade, quando resolveu fugir.

Nesta terça-feira (12), através de denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu recapturar o fugitivo que estava no bairro Gusmão.

André foi conduzido para o Complexo Policial, onde ficou à disposição das autoridades.

Na época do duplo homicídio praticado no bairro Alecrim II, André chegou a confessar o crime ao site AtlanticaNews, (VEJA O VÍDEO) afirmando que matou os irmãos Leandro e Luciano com a ajuda do irmão Cícero Rosa da Silva, que ele atirou na cabeça do Luciano e que seu irmão foi quem atirou em Leandro, atingindo no braço esquerdo e no peito na região do coração. Em abril de 2010 o seu irmão Cícero foi julgado, onde foi absolvido pelo júri, sendo liberado da cadeia. Após 4 dias de liberdade Cícero foi morto durante uma ação Polícia Militar no bairro Santa Lucia.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL