Por: Redação Atlântica News
18/01/2019 - 11:23:00

Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Teixeira de Freitas, no extremo-sul do Estado, prenderam o pastor e psicólogo George Hilton Brito Pereira, de 49 anos, após receber denúncia de estupro praticado por ele contra três de suas pacientes.

George Hilton foi preso na quarta-feira (16). Os crimes, de acordo com as vítimas, ocorreram no consultório onde ele atuava como psicólogo, no bairro Recanto do Lago, na cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo a polícia, o detido alegava ser a prática sexual parte do tratamento psicológico e, assim, violentou, pelo menos, três mulheres, de 19 e de 20 anos. O agressor também é pastor numa igreja de Alcobaça, município distante 68 quilômetros de Teixeira de Freitas.

A delegada Viviane Scofield Amaral, titular da Deam de Teixeira de Freitas, solicitou à Justiça um mandado de prisão para Hilton, com base nas denúncias. Com a ordem de prisão em mãos, policiais da unidade especializada cumpriram o mandado e Hilton, agora, encontra-se custodiado, à disposição da Justiça.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL