Por: ASCOM-Polícia Civil
22/05/2018 - 20:29:57

Na manhã de hoje, 22/05/2018, equipes da Polícia Civil, 7ª CIPM e da RONDESP de Eunápolis realizaram ação no Bairro Juca Rosa para prender os autores do latrocínio do empresário MAMEDIO SOARES DA SILVA, ocorrido em sua residência por volta das 20h de ontem no Bairro Sapucaieira, em Eunápolis.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews


Na ação policial de hoje, os dois indivíduos reagiram à ação policial e morreram. Um dos autores foi identificado como *_GRIMALDO SILVA MARTINS,_* conhecido como GUINA, 25 anos, que possuía três mandados em aberto em seu desfavor e é apontado como autor de outros roubos que vinham ocorrendo na cidade, inclusive o realizado contra uma Fazenda de café na região.  O outro indivíduo morto na ação ainda não foi identificado. 


No local, foram recuperados alguns pertences subtraídos na ação criminosa, como anéis, aparelhos celulares, pares de calçados (tênis e sapatos), notebook, além das duas bolsas que foram utilizadas para colocar o produto do roubo. Inclusive, um anel da esposa da vítima foi encontrado no dedo de GRIMALDO SILVA MARTINS.

Fotos: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Duas armas que estavam em poder dos autores também foram apreendidas na ação policial, provavelmente as mesmas utilizadas na ação criminosa. Entre elas uma pistola .40, o mesmo calibre utilizado para matar o empresário.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos. 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL