Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
04/10/2016 - 12:53:53

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews


Eunápolis – Na manhã testa terça-feira (04), um morador de rua ainda não identificado foi morto a pauladas enquanto dormia na calçada de uma residência as margens da BR-367 próximo ao terminal rodoviário da cidade.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

A vítima foi atingida com várias pauladas na cabeça desferidas por outro morador de rua, identificado por Adeilton Martins dos Santos Carvalho que foi preso logo em seguida pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Adeilton logo pela manhã teve uma briga com uma mulher identificada por Lucineia Maciel Delfino que também é moradora de rua a qual teve um ferimento grave na boca e por causa da mulher o mesmo matou o morador de rua as margens da Br-367.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local onde prestou os primeiros socorros, mas infelizmente o andarilho ainda não identificado foi o óbito a caminho do Hospital Regional.

Lucineia se encontra no Hospital Regional com um ferimento grave na boca provocado por uma mordida cometida por Adeilton.

Moradores da localidade relataram a nossa reportagem que estão vivendo em pânico com essa situação. São várias pessoas em situação de rua que se aglomeram naquela localidade, fazendo uso de entorpecentes causam perigo para a população.

Esse já é segundo crime de homicídio e uma tentativa envolvendo essas pessoas que residem nas ruas da cidade.

“Já passou da hora das autoridades competentes tomaram alguma atitude”. Disse um funcionário de uma empresa que fica localizada as margens da BR-367.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL