Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
28/07/2016 - 11:03:13

Eunápolis – Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito Neto Guerrieri se reuniu com o Juiz Criminal Dr. Otaviano Andrade e o comandante da Polícia Militar Major Cleber Santos para debater as ações que serão tomadas a respeito da criminalidade que vem crescendo cada vez mais na cidade.

Só neste ano já foram assassinadas 75 pessoas, o último foi o pintor Lucas Viveiros da Silva de 29 anos que foi morto com vários tiros na Rua da Consolação no bairro Pequi.

A coordenadora da 23ª Coorpin, Valeria Fonseca em uma entrevista ao site AgazetaBahia falou que esses assassinatos são provenientes a uma guerra que está acontecendo para o domínio do tráfico na cidade, travada entre as facções rivais. Disse que 90% das mortes são ocasionadas pela disputa de territórios entre os traficantes.

As comunidades devem auxiliar, mesmo que de forma não identificada através dos telefones 197 e 3281-0197. Não é possível os crimes acontecerem e ninguém ver nada, e não dar nenhuma informação", enfatizou a coordenadora ao site local.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL