Por: Redação Atlântica News
26/05/2016 - 07:31:58

Uma professora do Colégio Municipal Chico Mendes, em Porto Seguro, sofreu grave agressão física por parte da mãe de uma de suas alunas do 6º ano na tarde de terça-feira (24). Estudantes e professores fizeram protestos nesta quarta-feira.

De acordo com a direção da escola, a professora de Educação Física advertiu, na terça-feira anterior, uma aluna que não estava fazendo as atividades recomendadas, e solicitou a presença da mãe da jovem para uma reunião juntamente com a coordenação pedagógica da escola.

 

A mãe chegou à escola, foi diretamente para a sala onde estava a vítima e a agrediu, atirando Valéria no chão. A professora bateu a cabeça e as costas e foi levada ao hospital municipal, onde teve alta no mesmo dia, com hematomas.  De acordo com as informações, a mãe ainda ameaçou a professora de morte. A coordenadora do colégio e a mãe da adolescente foram levadas para a delegacia para prestar depoimento, sendo liberadas na sequência.

O Conselho Municipal de Educação e a APLB-Sindicato organizaram protestos para repudiar o ocorrido e a violência nas escolas. 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL