Por: Vogue
15/05/2023 - 08:05:58

Diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, Chanel apresentou sua coleção resort 2024. Os anos 1980 e 1990 tomaram conta da passarela da maison na madrugada desta terça-feira (9) em uma coleção inspirada no lifestyle da cidade, com referências street, esportivas e à Hollywood, além de toques glamourosos de brilho, tamanhos micro e muito rosa – detalhes que lembravam às típicas patricinhas de Beverly Hills, bem no estilo Paris Hilton (que estava na platéia), lembra?

A beleza do desfile também chamou atenção com os cabelos escovados em ondas definidas e volumosas. Um encontro do visual Old Hollywood, que anda ganhando força novamente nos tapetes vermelhos, com o barbiecore da vez e o 90's blowout, escova modelada popularizada por musas da década, como Cindy Crawford e Jennifer Lopez, que cria curvas largas e camadas em movimento.

O hairstylist James Pecis criou ondas volumosas e posicionou as mechas frontais das modelos para o lado, criando um leve topete retrô. A maquiadora Lisa Butler também se inspirou no visual das décadas de 80 e 90 para a maquiagem e recriou olhos esfumados em tom de marrom e lábios e bochechas coloridos na cor pêssego. Uma maquiagem aquecida e versátil, que traz um glamour despretensioso para o visual.

Fotos: Chanel


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL