Por: OTVFOCO
20/01/2020 - 18:08:33

De bem com a vida! A famosa apresentadora e ex-mulher de Thiaguinho, Fernanda Souza deixou os seus seguidores de queixo caído ao ao esbanjar boa forma nas redes sociais.

Parece que as coisas estão fluindo perfeitamente bem para o ex-atriz, da Globo, Fernanda Souza. É, isso mesmo, diferente do que muitas pessoas andam espalhando por aí, a apresentadora está sim seguindo a sua vida da melhor forma possível e tem aproveitado os momentos que tem livre para passar ao lado de seus amigos e familiares. Isso porque após anunciar o fim de seu casamento no dia 14 de outubro, a contratada do Multishow vem mostrando dia após dia que está cada vez mais feliz consigo mesma..

Na tarde deste último domingo, 19 de janeiro, a famosa causou um alvoroço daqueles ao usar a sua conta pessoal do Instagram, para mostrar aos seus seguidores que estava melhor do que nunca. Curtindo o final de semana em Bragança Paulista, no Interior de São Paulo, ao lado de parentes, a ex-atriz da Globo dividiu alguns cliques em seu perfil.

Esbanjando felicidade e com uma vista paradisíaca ao fundo, Fernanda Souza apareceu em cima de um barco com um lindo sorriso no sorriso no rosto. Na legenda do registro, a ex-mulher de Thiaguinho fez questão de agradecer o presente “tão lindo”, que recebeu.Como é de se imaginar, a apresentadora conquistou inúmeros curtidas e elogios. “Maravilhosa”, escreveu uma. “Você está maravilhosa”, exclamou outro. “Zero defeitos”, disse a terceira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL