Por: Ana Maria
18/01/2020 - 09:22:03

Veja quatro formas de usar o mesmo vestido gastando pouco

ndependente da estampa e das cores do vestido, o importante é você usar a sua criatividade Foto:Daniel Soares/Projeto Revele

Você tem um vestido estampado no seu guarda-roupa e gostaria de usá-lo mais vezes?

Separei neste texto várias possibilidades de looks usando a mesma peça.

Parece meio complicado, mas eu garanto que super funciona!

Independentemente da estampa e das cores do vestido, o importante é você usar a criatividade e combiná-lo com uma terceira peça, como jaquetas e camisas.

Abusar de outras possibilidades de combinações também é um ótimo caminho.

Na sequência, separei quatro produções com o mesmo modelo. Pegue o seu vestido favorito, abra o guarda-roupa e veja quantas composições incríveis são possíveis!

OPÇÃO 1 E 2: SEM E COM CAMISA

(Fotos: Daniel Soares/Projeto Revele)

A primeira produção traz o nosso vestido base, aqui usado com uma plataforma na cor nude para alongar a silhueta. Já na segunda, a proposta é acrescentar uma peça básica: a camisa branca amarrada. Com a bolsa e sapatilha coloridas, o look fica completo, super estiloso e fashionista!

Look 1: Vestido Riachuelo | Sandália Arezzo. 
Look 2: Vestido Riachuelo | Bolsa C&A | Sandália Arezzo.
 

OPÇÕES 3 e 4: COM SAIA E COM BLAZER 

(Fotos: Daniel Soares/Projeto Revele)

Uma outra versão interessante é usar o seu vestido de verão com saia mídi, como fiz acima. Mas a dica é que a peça adicional não seja muito justa, justamente para não ficar volumoso com o tecido do vestido. O resultado do look usando essa técnica fica incrível e super funcional. Outras opções é usá-lo com blazer - como fiz na quarta foto - jaqueta ou colete, a escolha é sua. Tudo depende do seu estilo, o mais importante é você variar as formas de uso do vestido e se sentir à vontade com as composições de looks.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL