Por: OTVFOCO
17/12/2019 - 20:30:38

A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa surpreendeu os internautas ao compartilhar momentos de sua noite ao lado do marido e e amigos.

Marina Ruy Barbosa, 24 anos, voltou a ficar sob a mira dos holofotes mais uma vez, após mostrar a sua verdadeira identidade. Isso porque a famosa atriz da Globo mostrou o quanto gosta de curtir as noites como qualquer pessoa e surpreendeu os seus seguidores mais uma vez ao exibir alguns trechos do momento privado que viveu ao lado do maridão, Alexandre Negrão e os amigos.

Na noite desta segunda-feira, 16 de dezembro, a contratada da emissora carioca fez questão de compartilhar diversos cliques em sua conta pessoal do Instagram, para expor a festa para lá de legal que desfrutou com pessoas tão especiais. Em um ambiente bem descontraído e com muito karaokê, a atriz não fez pose e para a surpresa de milhares, a ruiva se jogou na noite como 

Nos registros, Marina Ruy Barbosa aparece dançando, rindo, comendo, com um look bem diferente dos de costume. E como é de se isso chamou atenção dos admiradores da atriz da Globo. Com um conjuntinho justíssimo todo jeans, parte da barriguinha à mostra e e um generoso decote, além de um batom vermelho vibrante, a famosa conseguiu arrancar muitos suspiros e elogios.

Na legenda das imagens, musa brincou com situação. “Tentando agir como se fosse qualquer noite normal de karaokê”, escreveu a a ruiva. Nos comentários, os fãs falaram sobre a diversão. “Gente igual a gente”, exclamou uma. “Queria comer batata frita e seguir magra assim”, afirmou outra.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL