Por: BN
07/11/2019 - 12:27:39

A atriz Tatá Werneck revelou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (6), que ela e o então namorado Rafael Vitti estão casados. Sem cerimônia, festa ou divulgação, a união dos dois artistas foi feita no sofá de casa, sob a companhia do ator Gabriel Louchard e sua namorada Natalia Paes, escolhidos como casal de padrinhos. O assunto sobre o casamento entre os pais de Clara Maria ganhou destaque depois que um amigo do casal questionou a possibilidade futura da realização do enlace.

“Hoje meu amigo querido Juliano Pessoa perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou. Para ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente estava mesmo. Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo Rafael Vitti”, escreveu Tatá, em lembrança a época que ainda estava grávida.  

Apesar de não ter divulgado oficialmente o casamento, uma publicação anterior de Tatá no Instagram, datada do dia 3 de outubro, mostra a atriz ao lado de Rafael, acompanhados por Gabriel e Natalia. Na legenda da postagem, a humorista cita o colega de profissão como padrinho de seu casamento: “Postando essa foto só pra expor o Gabriel Louchard que no meu aniversário não fez um stories genérico. Mas quando tem comida chega super cedo. E tem algum carisma porque é meu padrinho de casamento”.

Conhecida por fazer pegadinhas e não ser levada a sério, o comentário de Werneck passou despercebido pelos seguidores. As roupas usadas pelos quatro fotografados identificava que naquele mesmo dia teria acontecido a oficialização do casamento.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL