Por: Metrópoles
29/08/2019 - 00:39:43

Baseado no que vemos nos filmes, na TV e nas páginas de revistas de celebridades, essas musas sexy são criaturas mesmo impecáveis. Com a ajuda de seus nutricionistas top de linha e acesso ilimitado aos melhores treinadores e academias do mundo, essas estrelas acabam se parecendo com o aquilo nós acreditamos que só anjos mesmo poderiam parecer. No entanto, graças aos incansáveis paparazzi, a verdade pode ser (infelizmente ou felizmente?) percebida! E o que podemos ter certeza é que: a perfeição é um mito.

Se você não deseja que suas fantasias sejam arruinadas, fique longe dessa galeria! Ainda que algumas delas sejam mais bonitas sem maquiagem, e gosto não se discute, na realidade a maquiagem pode causar uma transformação incrível. Veja como no dia a dia, as famosas são mesmo gente como a gente. E que bom que são, né?!

Jessica Alba

Embora fiquemos hipnotizados por suas formas no tapete vermelho, ou mesmo ao vê-la desempenhando seus papéis nos filmes, são os momentos reais por trás das cenas com as quais as pessoas de verdade se relacionam: sem maquiagem e sem filtros. A atriz e modelo Jessica Alba por exemplo, publicou esta foto logo após o treino. Aqui ela mostra seu rosto livre de maquiagem. E ela parece muito bem depois de um treino intenso, né?!

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL