Por: BN Mulher
09/11/2018 - 09:52:23

A combinação do momento, o rosa e vermelho vem conquistando as mulheres e já têm espaço garantido no armário feminino. Além de ser queridinha dos estilistas e das fashionistas atualmente. Segundo o site da revista Marie Claire, as duas cores surgem da tendência “color block”, que apesar de antiga, é famosa por ressurgir na moda trazendo cores mais vibrantes e alegres as roupas.

Na prática, não é muito difícil aderir à tendência. Os dois tons podem ser usados tanto com uma das tonalidades mais clara e a outra, mais escura, quanto optando pelos dois tons bem acesos e marcados. Além do uso das cores lisas - como uma blusa rosa forte e uma calça vermelha -, a combinação também pode ser explorada através das estampas, trabalhando padronagens diferentes.

Ainda é possível usar a criatividade na escolha nos detalhes, ou seja, você pode fazer um visual monocromático e combinar com os acessórios na segunda cor, como um conjuntinho rosa de blazer e calça com bolsa e sapatos vermelho. A dica também pode ser usada na maquiagem e unhas, inclusive.

LOOK CLÁSSICO

O duo cabe perfeitamente num look mais formal e elegante com direito a saia lápis e scarpin.

LOOK ESPORTIVO

As cores são versáteis e podem ser combinadas no estilo streetwear. A pegada mais romântica do rosa pode ser explorada em calças com listras laterais, moletons, tênis e mochilas.

PEÇA ÚNICA

Vestidos e macacões também não ficam de fora da tendência. O segredo é combiná-los com outras peças menores, vale brincos, colares e sapatos.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL