Por: Área Vip
05/07/2018 - 23:40:02

A cantora Simaria usou o seu Instagram nesta quinta-feira (05), para fazer um desabafo sobre as semanas que passou descansando, realizando o tratamento contra uma tuberculose ganglionar e o período que passou longe dos palcos.

“Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, disse a cantora.

“Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é ‘aproveite esse momento da carreira de vocês’ e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que contruí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, concluiu ela.


Enquete

Você está empregado (a) ou desempregado (a) atualmente?




VOTAR PARCIAL