Por: Noticias primeiro minutu
30/09/2017 - 06:16:24

Visando promover um forte momento de integração da rede de mulheres empreendedoras locais. O 1º Café Com Empreendedoras de Eunápolis é um evento onde apresentará para o público feminino uma mentoria ampla sobre vários temas importantes para ajudar à essas mulheres a dar o próximo passo em direção ao seu propósito ou ainda as ajudar na importante tomada de decisão de seus negócios.

O evento contará com diversos palestrantes que irão ministrar vários temas,  todos voltados para o empreendedorismo feminino e fortalecimento e valorização da mulher.

Sem dúvidas, essa é uma excelente oportunidade para todas a mulheres. Um momento de crescimento, um evento inovador que irá fortalecer o empreendedorismo feminino.

Os objetivos desse projeto são promover um intercâmbio e integração mais consolidada entre as empreendedoras locais, fortalecer as mulheres que precisam de apoio diante de tantas atribuições através de união, de informação e ferramentas de suporte, entregar mecanismos de transformação de alto valor, disseminar o empreendedorismo entre as mulheres de forma orientadora com mentorias e consultorias, fortalecer o comércio local com uma ação inovadora e motivacional além da movimentação logística no próprio comércio através do consumo necessário para a realização do evento, valorizar as mulheres locais dando força e impulsionando sua gestão, Impulsionar a carreira de novas empreendedoras e promover um forte momento de Networking entre a comunidade feminina.

O público desse evento será exclusivamente feminino. Mulheres que sejam empreendedoras ou que estejam abrindo seu negócio, que empreenderam recentemente e também que estejam passando por forte momento de transformação profissional, mães de negócios mulheres decididas, fortes, autônomas, artesãs, mulheres inteligentes, estudiosas, donas do lar, mulheres ativas e que queiram impulsionar sua gestão e seu negócio equilibrando os pilares, negócio, família e o seu eu.

Com frequência anual o evento desse ano será 30 de setembro na Maçonaria Cinco de Novembro, também será transmitido para todo o Brasil através de nossos canais digitais de comunicação.

Com inscrições gratuitas será aberto para o público com a doação de um brinquedo ou um pacote de fraldas descartáveis que serão revertidos a uma ação social. O evento começa a partir das 13hs, além das palestras e consultorias as convidadas terão acesso ao espaço de make e estética com Welch Oliveira, massagens com Kamila Gomes, reiki com Joelma Fonseca, brinquedoteca Casa das Artes para as mães que precisarem levar os filhos, ao stand da Divino Crepe, participarão de sorteios de diversos brindes, atendimentos com Consultores bancários para falar de linhas de créditos para empreendedoras, Nutricionista Geisa Rocha, Coach Michele Pessin, PersonalOrganizer Elaine Martins, além da Consultora de Marketing e idealizadora do Evento Marcela Pessin, tudo gratuito. O evento encerra com um coquetel do prestigiado Buffet Ana Pessin.

Mulheres anotem aí 30.09 a partir das 13hs na Maçonaria Cinco de Novembro, faça sua já a sua inscrição.

ACESSE www.cafecomempreendedoras.com.br/ whats (73) 9 8866 6972


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL