Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
21/09/2017 - 13:36:15

A polícia civil de Eunápolis, atuando com foco na redução de homicídios na cidade, conseguiu localizar e prender mais um acusado por homicídio.

Nesta quinta-feira  (21), os investigadores conseguiram prender Alessandro Ribeiro Santos, mais conhecido por "Boca" sendo acusado de envolvimento no assassinato de Kaick Almeida Santos, que aconteceu no dia 26/05 onde o mesmo foi retirado de sua casa no bairro Alecrim, sendo torturado e assassinado em seguida.

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi o fato de Kaick ter se mudado de um local dominado por outra facção, gerando desconfiança nos traficantes da localidade sendo que, posteriormente a vítima não possuía qualquer envolvimento com facções.

Após o referido crime, o serviço de investigação permaneceu no encalço de todos os envolvidos, já tendo ocorrido prisão de outros autores.

Desde a ultima sexta-feira, dia 15/09/2017, já foram elucidados mais 4 homicídios, com a prisão de 3 autores e a condução de mais 1. A polícia civil destaca que dará total ênfase aos crimes de homicídio ocorridos nesta cidade, com ações diárias para combater e manter baixando as taxas de CVLI (crimes violentos letais intencionais), como já vem sendo feito pelo serviço de investigação.


Enquete

Brasil confirmou primeiro caso de Coronavírus. Você já sabe como se previnir?




VOTAR PARCIAL