Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
21/09/2017 - 13:36:15

A polícia civil de Eunápolis, atuando com foco na redução de homicídios na cidade, conseguiu localizar e prender mais um acusado por homicídio.

Nesta quinta-feira  (21), os investigadores conseguiram prender Alessandro Ribeiro Santos, mais conhecido por "Boca" sendo acusado de envolvimento no assassinato de Kaick Almeida Santos, que aconteceu no dia 26/05 onde o mesmo foi retirado de sua casa no bairro Alecrim, sendo torturado e assassinado em seguida.

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi o fato de Kaick ter se mudado de um local dominado por outra facção, gerando desconfiança nos traficantes da localidade sendo que, posteriormente a vítima não possuía qualquer envolvimento com facções.

Após o referido crime, o serviço de investigação permaneceu no encalço de todos os envolvidos, já tendo ocorrido prisão de outros autores.

Desde a ultima sexta-feira, dia 15/09/2017, já foram elucidados mais 4 homicídios, com a prisão de 3 autores e a condução de mais 1. A polícia civil destaca que dará total ênfase aos crimes de homicídio ocorridos nesta cidade, com ações diárias para combater e manter baixando as taxas de CVLI (crimes violentos letais intencionais), como já vem sendo feito pelo serviço de investigação.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL