Por: Julia Pautas
10/03/2024 - 09:11:07

Conheça os motivos que podem causar a infidelidade conjugal

Bom, a sociedade atual prega que casos de traição, em questão, é causada por curiosidade, desvio de interesse pelo cônjuge ou da libido, afastamento emocional entre o casal ou algum tipo de crise do relacionamento amoroso.

Sendo assim, as relações amorosas conseguem ser um tanto complicadas e atitudes impulsivas podem seguir muito mais a emoção do que a razão. Existindo vários motivos que são capazes de levar a traição, veja logo abaixo.

Um motivo muito visto nas traições é quando a pessoa é pressionada por alguém para cometer o ato. Esse tipo é mais observado em pessoas mais jovens, que possui a identidade muito frágil e delicada, podendo sim ceder e ouvir as amizades e acabar traindo sua companheira. Refere-se de um indicativo de imaturidade emocional, insegurança e problema em controlar as emoções.

Outro causa é o prazer em procurar outras pessoas para se relacionar. Existem homens e mulheres que possuem um vicio em seduzir outras pessoas, sendo assim, tem a precisão de fazer um investimento em conquistar algum, mesmo estando em um relacionamento amoroso. 

Um surgimento recente de pessoas que traem é homens que se tornam meu patrocínio e mulheres que se transformam sugar baby. Nesse caso o homem ou a mulher buscam um estilo de pessoa que não consegue ter do seu cônjuge.

O tédio também pode ser um causador de infidelidade conjugal. Casais que deixam a rotina atrapalhar no seu relacionamento faz com que seja propicio à traição. Pelo fato de não saírem mais juntos para um jantar romântico, viagens para outros lugares, surpresas no relacionamento e muitos outros fatores podem enfraquecer a fidelidade do casal.

Por fim a vingança também consegue ser um motivo de traição. O homem ou a mulher costumam ter o habito de “pagar com a mesma moeda”, por exemplo: se o homem teve alguma atitude que chateou a sua mulher de uma forma mais pesada, ela pode trair seu marido por vingança e consequentemente ser um relacionamento de infidelidades. 

image.png

Foto: Divulgação Julia Pautas


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL