Por: NamidiaNews
13/02/2020 - 02:08:06

Durante o voo La8062, da Latam, a vendedora de cosméticos começou a passar mal. Ao chegar em solo italiano, ela foi levada a um hospital, mas infelizmente não resistiu e morreu.

A brasileira Luana Araújo de Miranda, de 29 anos, saiu do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Milão, na Itália, na última sexta-feira (7).

Moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Luana planejou a viagem e escolheu suas férias para realizar o sonho. Ela iria encontrar um amigo na cidade italiana de Milão para realizar um tour pela Itália e depois conhecer a Suíça, país que a brasileira desejava conhecer.

Conforme disse ao portal G1, Mariana, irmã de Luana, afirmou que a vendedora tinha tomado um antialérgico e outro remédio para enjoo.

Na Itália, o amigo de Luana foi informado que a amiga tinha sido socorrida para um hospital. Ao chegar na unidade de saúde, ele recebeu a confirmação da morte.

“Sua irmã faleceu. Eu estou aguardando para ver o corpo”, disse o amigo que mora na Itália para Mariana, em Belo Horizonte.

Após o incidente, a família só conseguiu informações sobre Luana na última segunda-feira (10). Os parentes aguardam agora os trâmites necessários para tomar as medidas cabíveis. Embora eles acreditem que a vendedora de cosméticos tenha morrido de embolia pulmonar.

Em nota, a Latam informou ao portal que se sensibiliza com o ocorrido e que está prestando a assistência necessária aos familiares da passageira.

O Itamaraty disse que o Consulado do Brasil em Milão acompanha o caso e presta assistência consular à família da brasileira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL