Por: Secom
04/02/2020 - 22:07:46

A Prefeitura de Eunápolis firmou parceria com o Banco Santander para realizar, a partir do próximo mês, o processamento da folha de pagamento salarial dos servidores. Para que o processo de mudança aconteça de forma organizada, todo servidor deverá realizar seu cadastro de conta individual em datas e locais específicos, definidos por secretaria. 


Os servidores da Secretaria de Saúde serão os primeiros a serem cadastrados, devendo comparecer de 11/02 até 20/02, no Ginásio de Esportes do Pequi, das 09h às 17h. Os servidores das demais secretarias serão atendidos em local diferente, sendo de 03/03 até 20/03, no Ginásio de Esportes ACM, no bairro Centauro.


Para efetivar o cadastro de conta salário o servidor deve portar os seguintes documentos: RG ou CNH (Cópia frente e verso); CPF (Cópia frente e verso, caso não conste o número no RG ou CNH); Comprovante de residência (com prazo inferior a 60 dias); se casado (a) deve informar o nome completo do cônjuge, número de CPF, data de nascimento do cônjuge e data do casamento (não sendo necessária a cópia destes documentos).


“Não será obrigatório o servidor mudar de conta bancária para o Santander, mas o município passará a depositar os créditos dos servidores em conta salário que deve ser aberta, podendo o servidor optar pela portabilidade bancária”, explicou o secretário de Administração Luís Otávio.

 
 
 
 
 
 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL