Por: Redação Atlântica News
12/11/2018 - 19:56:57

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) está com vagas para estágio abertas em Eunápolis e outras dez cidades.

São ofertadas 70 vagas para Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Eunápolis, Itabuna, Teixeira de Freitas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Irecê e Vitória da Conquista.  As inscrições devem ser feitas pelo site vagas.com.

Os candidatos aprovados terão direito a bolsa auxílio, ticket alimentação e refeição e vale transporte.

Os interessados em participar do processo devem ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, além de disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais - com o máximo de seis horas por dia de estágio.

Podem participar da seleção, estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e correlatos, Comunicação Social - Propaganda, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Economia, Direito, Matemática e Estatística, e de todas as Engenharias.​​

Os interessados em participar do processo de seleção têm até 5 de dezembro para fazer as inscrições, através do site https://epartner.vagas.com.br.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL