Por: AtlanticaNews
23/10/2018 - 20:21:30

Fotos: Luciene Nogueira e Gesildo Lopes
 

 

Nesta segunda-feira (22), o Venerável da loja maçônica 5 de novembro de Eunápolis Manasses Ribeiro, acompanhou o grão mestre geral o Sr. Múcio Bonifácio Guimarães, em visita a sede da OAB, onde teve uma boa conversa com o presidente Alex Ornelas, em seguida foram ao fórum da cidade onde se reuniram com o Juiz de Direito Otaviano Andrade de Souza Sobrinho.

Fotos: Luciene Nogueira e Gesildo

Durante o encontro também estiveram presentes; Dr Gutemberg, Ocimar, Fabricio Frieber, Arenilton, José Carlos e toda a comitiva do Grão mestre Múcio Bonifácio.

Após a reunião no fórum aconteceu uma sessão memorável na ARLS Fraternidade 5 de novembro, onde o venerável e os irmãos maçônicos receberam a comitiva do Soberano irmão Mucio Bonifácio Guimarães GMG do GOB e do Sapientíssimo irmão Ricardo Carvalho, presidente da SALF com participação de cerca de 120 irmãos de diversas Lojas do Extremo Sul da Bahia.

Fotos: Luciene Nogueira e Gesildo

Na oportunidade, o GMG agradeceu a expressiva votação obtida na região e fez uma apresentação do Planejamento Estratégico do GOB na sua gestão, enfatizando o grande desafio da união das Lojas em torno desse Planejamento.

Em seguida, ele e o Irmão Soberano Bonifácio responderam perguntas e tiraram dúvidas dos Irmãos presentes. Ao final, foi servido um delicioso jantar de confraternização.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL