Por: AtlanticaNews
19/05/2018 - 02:46:38

Evento realizado com exclusividade para taxistas apresenta novidades e diferenciais do CRONOS.



A Fiat Portovel realizou nesta quarta-feira, 16, mais uma edição do Festival Meu Táxi é Zero, em Eunápolis. Reunindo taxistas e entidades que representam a categoria, a concessionária promoveu uma programação voltada para o lançamento o sedã Cronos e as características dos modelos Mobi, Gran Siena, Argo e Doblò que favorecem ao taxista a prestar um serviço voltado para a segurança e conforto dos seus passageiros. 

O Festival Meu Táxi é Zero nasceu com a proposta de disponibilizar ao taxista uma experiência com maior conhecimento sobre os veículos que ajudam em cada necessidade do dia a dia. Para falar sobre as vantagens na compra dos modelos, o representante da fábrica, consultor de vendas e consultora de pós-venda Nelson Hertz, Frederico Ferreira e Eline Mesquita, oportunizaram ao público um contato maior com os benefícios e as vantagens que a concessionária oferece na compra. 



Durante o evento, também foi entregue o primeiro taxi CRONOS. O eunapolitano Gil Sérgio Bomfim é taxista e precisava trocar de carro. Começou a sua pesquisa bem antes do CRONOS chegar no Brasil e o modelo foi para sua lista de opções. “O Cronos é um carro completo. Tem segurança, estabilidade, muito espaço e conforto para o passageiro e o motorista. Foi a melhor escolha que fiz, ” enfatizou. 

Durante o evento dois modelos do Cronos ficaram disponíveis para o test drive. Maurenice é professora e taxista e escolheu o veículo com motorização automática para o Test Drive. “O carro é confortável. E para a gente que é mulher, tem vantagem na regulagem da altura do banco, retrovisores e por não precisar da meia-embreagem, torna tudo ainda mais fácil”, explicou encantada. 



De acordo com o gerente de vendas da Portovel, Wellington Pessoa, o programa de vantagens para os taxistas continua, assim como o test drive do CRONOS. “Estamos de portas abertas para receber os taxistas de Eunápolis e região que desejam conhecer nossos lançamentos ou outros modelos essenciais para o trabalho. Nossa equipe está à postos.” detalhou.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL