Por: Redação Atlântica News
29/01/2018 - 14:14:51

Um grande incêndio destruiu ao menos 58 ônibus do transporte público de Salvador nesta segunda-feira (29). Houve explosões, mas ninguém ficou ferido, apenas uma funcionária foi atendida pelos bombeiros por conta da inalação da fumaça, mas não precisou ser encaminhada para o hospital.

As chamas começaram por volta de 1h e atingiram os coletivos que estavam na garagem da empresa. O fogo só foi completamente apagado por volta das 4h25.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, outros 15 veículos tiveram outros tipos de danos, como queima parcial e vidros quebrados. O prejuízo calculado até agora é de R$ 20 milhões.

A empresa opera na orla da capital baiana atendendo às regiões da Boca do Rio, Nordeste de Amaralina, Pituba, Vale das Pedrinhas e Itapuã.

Ainda não há confirmação sobre o que causou o incêndio, mas é possível que tenha começado em um veículo e se espalhou para os demais.

De acordo com o secretário, veículos da frota reguladora já foram colocados para rodar na manhã desta segunda-feira, mas ainda não há detalhes de quantos ônibus estão substituindo os veículos que foram queimados. Segundo ele, a secretaria irá trabalhar para que na terça-feira o sistema esteja normalizado.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL