Por: ASCOM
18/09/2017 - 10:22:40

Dando continuidade ao aperfeiçoamento de sua Gestão Sindical, com vistas a incrementar suas atividades e proporcionar a melhoria dos produtos e serviços oferecidos a seus associados, na tarde do último dia 14/09/2017 (quinta-feira) os Diretores do SINDICOMÉRCIO – Sindicato do Comércio Varejista de Eunápolis participaram de mais uma etapa do processo de Planejamento Estratégico. Na ocasião, foram recebidos na sede da entidade o Consultor do SEBRAE Salvador, Sr. Paulo Leão, a Gerente Sindical da FECOMÉRCIOBA, Sra. Cristina Maeda Martinez, e a Gerente do SEBRAE Eunápolis, Sra. Claurilda Patez, os quais realizaram o acompanhamento e monitoramento do Plano de Ação (PA), mensurando as propostas anteriormente apresentadas e os resultados obtidos, além da atualização das metas e objetivos do Planejamento Estratégico.

De acordo com o Presidente Erivelto Ribeiro de Melo tal iniciativa é de suma importância para o aperfeiçoamento sindical, destacando que o SINDICOMÉRCIO está no caminho certo e se consolida como entidade representativa do comércio varejista no município de Eunápolis, tendo sua importância ainda mais acentuada diante das muitas inovações advindas da recém aprovada Reforma Trabalhista.

No encontro também foram apresentados pelos Diretores do Sindicato Patronal os trabalhos realizados no último ano, a atuação em defesa do comércio varejista e as ações efetivadas para evolução da gestão sindical.

O SINDICOMÉRCIO funciona na Rua Rui Barbosa, no 669, 1º andar, Sala 101, Centro, Eunápolis, BA e está à disposição através do telefone (73) 3281-2997 ou do e-mail: sindicom@inforloc.com.br.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL