Por: Secom
20/11/2017 - 21:35:22

Sob o olhar atento de pais e professores, alunos de escolas da rede municipal de Eunápolis participaram com êxito da mostra “Fiz... e deu certo!”, dentro do Seminário de Boas Práticas Pedagógicas realizado pela Superintendência Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Eunápolis na sexta-feira (17/11) no auditório do IFBA.

Os alunos são matriculados em 21 escolas e fizeram apresentações em suas unidades e no palco do IFBA, demonstrando sua aprendizagem de forma dinâmica e significativa, possibilitando a seus pais apreciarem e se emocionarem, em um trabalho que fica mais esmerado a cada ano.

A culminância da mostra “Fiz... e deu certo!” para apreciação geral, permite que haja intercâmbio de conhecimento entre os professores de diversas escolas, com experiências exitosas de transformação, reflexão e aprimoramento, num ambiente de formação e de contato com novas idéias.

ESCOLAS – Participaram da mostra as escolas Nilza Barbosa, Nicolau Coelho, Adventista do Moisés Reis, Estrela do Chê, Maria de Lourdes Santos Silva, Almerindo Alves, Roberto Santos, Rotary III, Josaphat Marinho, Dom Avelar Brandão Vilela, Isabel Araújo, Arnaldo Moura, Guerrieri, Padre Jose de Anchieta, Antônio Batista, Marlene Borges, Luiz Lázaro Zamenhof, Giuseppe Iacoviello, Frei Calixto, Elena de Pinho, José Victor Figueiredo e Gabriel  José Pereira.

Coordenado pela Superintendência Pedagógica, o evento que contou com a participação direta da Secretária de Educação Maureen Lacerda, da Superintendente Cláudia Berdague, dirigentes das escolas e outras equipes da secretaria, é lincado com a formação de professores, alfabetizadores e coordenadores escolares do ciclo de alfabetização, com o Pacto Estadual pela Educação e o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL