Por: Assessoria de Comunicação Veracel
15/02/2024 - 06:30:26

Para fazer a inscrição, é necessário que o candidato tenha o Ensino Fundamental I completo e experiência em atividades rurais

A Veracel Celulose acaba de abrir uma vaga para trabalhar como Viveirista Florestal I. Os candidatos devem ter o Ensino Fundamental I completo e vivência comprovada em atividades rurais. O prazo de inscrições tem início hoje (9) e se encerra no próximo dia 20.

O candidato selecionado para essa vaga será responsável por: 

 

•             Efetuar coleta de estacas, estaqueamento, retirada de mudas das caves, raleamento, toaletes e seleção, por meio de procedimentos operacionais pré-definidos, para o desenvolvimento de mudas com alto padrão de qualidade;

•             Recolher bandejas e tubetes da área para a melhor organização do ambiente de trabalho;

•             Fazer a seleção de tubetes e o enchimento das bandejas, para que possam ser esterilizados em água quente e, posteriormente, enchidos com substratos;

•             Realizar a limpeza das casas de vegetação para a retirada de algas, resíduos e possíveis agentes patogênicos, para promover a sanidade do ambiente;

•             Realizar a limpeza dos pisos, galpões e corredores de trabalho, com o uso da lavadora de alta pressão, para a retirada de lodo e resíduos, a fim de evitar pisos escorregadios.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, cesta de Natal, empréstimo consignado, ginástica laboral, previdência privada, programa de remuneração variável, restaurante interno, seguro de vida, vale-alimentação e Gympass.

 

Esta e outras vagas disponíveis podem ser consultadas no site da Veracel.

 

Acesse e siga também o LinkedIn da Veracel para mais informações de vagas.

 

O processo seletivo será promovido em alinhamento com os pilares de Diversidade e Inclusão da Veracel. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

 

A Veracel é considerada um dos melhores lugares para trabalhar, de acordo com a consultoria global Great Place to Work – GPTW, pelo 6º ano consecutivo. Acesse o site da companhia e saiba mais sobre a empresa.

A Veracel Celulose é uma empresa de bioeconomia brasileira que produz celulose de forma sustentável a partir da fibra do eucalipto. Ao todo, suas operações abrangem 11 municípios da Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia. Os acionistas da companhia são a brasileira Suzano e a sueco-finlandesa Stora Enso, ambas com tradição na produção de celulose e papel.
 

A Veracel é formada por um time diverso, que tem orgulho do que faz e a reconhece como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

 

A companhia está inserida em um ambiente de grande biodiversidade e múltiplas culturas.  A Veracel entende que produzir celulose de forma sustentável a torna especial, com grandes desafios e responsabilidades. Nesse contexto, protege o meio ambiente na RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) Estação Veracel e em mais de 90 mil hectares preservados de Mata Atlântica que mantém.

 

A empresa promove o desenvolvimento social das comunidades vizinhas, entendendo que suas ações mudam positivamente o mundo e colaborando para o cumprimento de metas globais de desenvolvimento sustentável.

Para a companhia, crescer significa contribuir para um ambiente melhor para todos. É assim que a Veracel busca viver seu propósito de ser responsável, inspirar pessoas e valorizar a vida.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL