Por:
27/10/2017 - 16:55:57

Na manhã desta sexta-feira (27/10), aprovados no Concurso Público Nº 001/2015 foram empossados para integrar o quadro de servidores da Prefeitura de Eunápolis. A cerimônia aconteceu na Secretaria de Administração, localizada na Rua Archimedes Martins, 525 – Centauro e empossou os candidatos convocados no 14º e 15º editais.

De acordo com a secretária de Administração, Margot Kunzendorff, os novos servidores municipais integrarão os cargos de enfermeiro; enfermeiro obstetra; engenheiro civil; fisioterapeuta intensivista; fonoaudiólogo; monitor; motorista; psicólogo; técnico ambiental; professor de inglês; técnico auxiliar de regulação médica; técnico em radiologia; técnico em tomografia; técnico em enfermagem hemodiálise; enfermeiro intensivista.

“Nesta semana divulgamos nova lista de convocação do processo seletivo e agora demos posse aos aprovados convocados nos últimos editais do concurso público, que tiveram todos os seus aprovados empossados, até mesmo cadastro reserva de alguns cargos. Com muita responsabilidade estamos completando nosso quadro de servidores com pessoal qualificado e garantindo assim a melhoria dos serviços prestados à nossa população”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL