Por: SucomPME
11/01/2017 - 15:38:18

Nesta terça-feira, 10/01, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lourenço Oliveira; o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo e o Superintendente de Agricultura, Rodrigo Baiôco, se reuniram na sede da secretaria, no bairro Centauro, com representantes da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Núcleo Colonial e representante da Veracel Celulose, Isabel Bianchi, para definir o apoio da Prefeitura no funcionamento da Farinheira do Ponto Maneca, construída pela Associação em parceria com a Veracel.

Após explanação da pauta, ficou definido que a Prefeitura de Eunápolis delimitará o local com arame farpado e cerca viva, além de disponibilizar segurança diária para a farinheira. A prefeitura auxiliará também os produtores com capacitação e assistência técnica, disponibilizando também auxilio técnico no serviço de Inspeção Municipal, garantindo o selo de qualidade para que os produtos sejam comercializados.

“Sabemos da importância que a farinheira fará na geração de emprego e renda daquela região, por isso a Prefeitura não poderia ficar de fora deste projeto tão importante para nossa agricultura”, concluiu Lourenço Oliveira, secretário da pasta.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL