Por: José Orlandoatlanticanews
06/02/2018 - 00:26:34

Com o tempo nublado anunciando chuva a torcida dos dois times não desanimou e estiveram em grande número, para dar força aos times.  

Num jogo bastante movimentado entre os dois finalistas, Nova Esperança do bairro Alecrim I e o representante do bairro Juca Rosa.

Clebinho do Nova Esperança abriu o placar na primeira etapa de jogo, assegurando a vitória no primeiro tempo. Na etapa complementar o jogador Carlos do Juca Rosa, deixou tudo igual no placar. Ai entrou em cena Luciano Huck que  balançou as redes colocando o time do bairro Alecrim I na frente do placar e no apagar das luzes num contra-ataque mortal Huck marca e decreta números finais no jogo, Nova Esperança 3 Juca Rosa 1.

A premiação ficou dessa maneira: Ao time do Esperança foi entregue o troféu e medalhas, mais uma quantia de R$ 4 mil; ao Vice-campeão Juca Rosa foi entregue o troféu e medalhas, mais uma quantia de R$ 2 mil;

Parabéns aos organizadores desse charmoso campeonato do Juca Rosa, na sua 26º edição “Ailton Goncalves” e que já caiu nas graças dos desportistas Eunapolitano.

Fotos : Ligeirinho Esportes


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL