Por: Gil Rocha / FarolNews
08/01/2018 - 12:52:41

A equipe de ciclismo Team Sul Baiano recebe importante reforço, trata-se de Franklin Almeida. O mais novo atleta que passa a compor a equipe, traz em sua bagagem a especialidade em provas de velódromo onde é campeão brasileiro da modalidade.


Franklin é considerado um dos melhores sprintistas do País em provas de resistência. Com esse reforço a equipe Team Sul Baiano de Ciclismo espera conquistar novas etapas, segundo afirmou Flávio Santos, fundador e técnico da equipe. 


Flávio Santos relata que conheceu o colega Franklin em 1998, quando eram rivais ferrenhos em competições; mas só nas competições, fora disso ficaram amigos e mantinham imenso respeito profissional um pelo outro, antes mesmo de se tornarem profissionais na categoria. “Lembramos juntos de quando ainda éramos amadores e já competíamos, hoje estamos unindo forças em prol do nosso esporte, a vinda do Franklin para a nossa equipe acontece em um momento oportuno e, juntos, faremos muito mais pelo ciclismo baiano”,  Flávio é bicampeão brasileiro de resistência. 



Flávio Santos também participa da única equipe Intercontinental de ciclismo das Américas a Funvic, sediada em São José dos Campos em São Paulo. Nascido em Itagimirim, Flávio foi criado na cidade baiana de Eunápolis


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL