Por: AtlanticaNews
02/02/2024 - 07:18:44

Nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, o primeiro site de notícias do extremo-sul da Bahia  completa 24 anos. Idealizado pelo jornalista Ângelo Nogueira (in memoriam), o Atlântica News representou uma verdadeira inovação no meio jornalístico, quando nos idos dos anos 2000 utilizou a rede mundial de computadores para publicar notícias em tempo real. 

Sucesso jornalístico que ganhou fama já nos primeiros meses de existência, repercutindo  não apenas na região extremo-sul, mas em todo o estado da Bahia, se transformou num  portal de notícias de alta confiabilidade.

Com jornalismo sério e independente, o site percursor ganhou notoriedade também no meio comercial, chamando a atenção de agências de publicidade que passaram a propagar  comerciais de seus clientes, empresas de grande porte que creditaram ao site o sucesso com grandes resultados de suas campanhas publicitárias.

O Atlântica News fez também história ao desempenhar um excelente papel social, apoiando as mais diversas causas solidárias, sendo um verdadeiro parceiro de instituições não governamentais, ONG’s e também apoiando campanhas beneficentes.

Ao completar 24 anos de existência, atualmente sob o comando de Luciene Nogueira, o site Atlântica News agradece aos clientes, amigos e parceiros que seguem acreditando no poder da comunicação jornalística feita através de um jornalismo comprometido com a verdade e a imparcialidade.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL