Por: Ascom
31/01/2024 - 10:17:57

A governadora do Lions, Distrito - LA2, a eunapolitana Maria D'Ajuda Teixeira, participou entre os 17 a 22 de janeiro, do FOLAC - Fórum Leonístico da América Latina e Caribe, na cidade Arequipa, no Peru.

Maria D"Ajuda recebendo a Bandeira do Folac, que acontecerá no Brasil em 2025.

No 2º Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo em Recife-PE , na visita da Presidente Internacional ao Brasil, recebe o certificado de Reconhecimento por sua relevante atuação na Liderança do Distrito LA2- Bahia.


O Fórum um dos mais importantes, contou com a presenças da presidente internacional do Lions, Dra. Parti Hill, diretores internacionais, o primeiro vice-presidente, Fabrício Oliveira, que é brasileiro; presidentes de Conselhos dos Distritos Múltiplos e governadores atuais de todo Brasil e América Latina.

A comitiva da DG Maria D'Ajuda contou com cinco integrantes do Lions Clube Santa Cruz em Eunápolis, João Bosco de Moraes e Fátima Formiga, Marília Rios, Carla Detmam, e a governadora.


"O Fórum Leonístico - FOLAC é de grande importância nas discussões do crescimento do Lions no Brasil e na América Latina, onde a presidente internacional ficou na missão de alcançar um milhão e meio de associados ate o ano de 2027, para ampliar o atendimento às pessoas mais necessitadas. Esse é o objetivo, crescer para servir muito mais nas oito causas globais: meio ambiente, alívio à fome, visão, diabetes, juventude, câncer pediátrico, causas humanitárias e catástrofes", concluiu a governadora Maria D'Ajuda.

 

Nos dias 25 e 25, a governadora estendeu sua agenda participando do 2o. Conselho de Governadores do DML A - Distrito Múltiplo, em Recife, também, com a presença ilustre da presidente internacional Patti Hill, sob o comando do presidente do Conselho, Humberto Pontes.
O trabalho e atuação da governadora Maria D'Ajuda à frente do Distrito AL2, tem merecido destaque.



Em Recife a governadora foi contemplada através das mãos da presidente internacional, com o Certificado de Apreciação, pelos trabalhos desenvolvidos no segundo semestre de 2023.

 

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL