Por: Louise Franca, Lucas Costa, gshow — Rio de Janeiro
29/12/2023 - 17:36:04

Apresentador que participou de nove temporadas do programa revelou como fez para manter o segredo.

Uma reunião de família marcou um momento todo emocionante durante a final do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira (28). Tiago Leifert pegou os quatro técnicos de surpresa ao surgir no palco logo após o anúncio dos finalistas da temporada.

Ele, que apresentou o reality durante nove temporadas regulares, fez um discurso emocionante, e relembrou sua passagem por lá.

Tiago Leifert faz surpresa para técnicos no The Voice Brasil — Foto: Bella Pinheiro/gshow

Tiago Leifert faz surpresa para técnicos no The Voice Brasil — Foto: Bella Pinheiro/gshow

"Foi minha primeira aventura no entretenimento, ainda era do esporte na época. Quando me casei, estava trabalhando aqui, lembro que casei num sábado à noite e vim domingo fazer o programa ao vivo. Quando minha filha nasceu, estava aqui também", relembrou Tiago.

 

"É muito importante para mim o The Voice Brasil, mudou minha vida, como deve ter mudado a vida de milhares de artistas que passaram por aqui. E eu só queria agradecer a honra de estar aqui hoje, de poder ver vocês. Estou nervoso de estar aqui, de poder me despedir agora direito, dignamente, porque vocês foram muito importantes da minha vida, por muitas coisas legais juntos", continuou Leifert, emocionado.

 

Leifert entrou pelo almoxarifado

 

Tiago Leifert comenta sua aparição surpresa na final do The Voice Brasil


Nos bastidores, Leifert falou com exclusividade com o gshow. Ele revelou que apenas o diretor e a produtora do programa sabiam da participação surpresa. "Entrei pelo almoxarifado, não entrei pela entrada normal", revelou.

"Consegui manter o segredo, não postei nada também, não mandei mensagem no grupo de WhatsApp para eles, não falei nada, fiquei quieto. Para poder aparecer no palco e me despedir, finalmente", contou Tiago.

Tiago Leifert aparece de surpresa na final do The Voice Brasil — Foto: Bella Pinheiro/gshow

Tiago Leifert aparece de surpresa na final do The Voice Brasil — Foto: Bella Pinheiro/gshow

Sobre o convite para a aparição surpresa, o apresentador disse que viria para a final de qualquer forma, mesmo que fosse para ficar na plateia.

"Ainda bem que me convidaram, porque se eu não tivesse me convidado, eu teria vindo de qualquer jeito. Aparecia aqui na porta, nem que fosse para assistir na plateia, eu ia vir aqui para me despedir, para assistir. Sou fã do programa, foi um programa muito importante na minha carreira, na minha vida pessoal, muito mesmo", disse.

"Aqui é tipo casa, um lugar que fiquei muitas horas e muito à vontade, sempre feliz, acolhido, com uma galera boa, que trabalha nos bastidores. Então aquilo sempre foi tranquilo, muito fácil. Fazer televisão ao vivo não é fácil, mas aqui sempre foi tão fácil, legal, gostoso... A gente sempre sai do ar tão leve, sabe? E isso é raro, tem que valorizar", completou Tiago.

 

 

 

 

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL